♥ S A Y O N A R A ♥

25.07.2017 — Blog

na

É difícil dizer alguma coisa que faça muito sentido depois de tanto tempo cuidando de um site como cuidamos do Suppaduppa. Por isso, a versão mais simples, sincera e direta é: a partir de hoje o endereço www.suppaduppa.com estará em hiato por tempo indeterminado. Pelo menos em seu formato original, com textos mais longos, entrevistas com artistas, resenhas de discos e/ou postagens quase diárias no blog.

Mas isso não quer dizer que o Suppaduppa morreu. Por muitos anos (desde fevereiro de 2009, pra ser mais exato!), desenvolvemos um monte de conteúdo legal do qual nos orgulhamos muito. Em respeito a isso, manteremos o endereço aqui ativo para que tudo o que fizemos até então possa ser buscado e revisitado sempre que der vontade.

Continuaremos com o Suppaduppa de uma forma mais orgânica e simples: em nossa conta no Instagram, onde vocês ainda poderão acompanhar o que estamos ouvindo e consumindo, principalmente dentro do universo musical, mas também de cinema, games, animes/mangás, arte e qualquer outro assunto que seja do nosso interesse.

No mais, gostaríamos de agradecer do fundo do coração a todos aqueles que nos acompanharam fielmente durante tanto tempo. Vocês são demais e nós amamos vocês.

Nos vemos por aí.

BRUNA, CLARA, DENIS & FLÁVIO